Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sorteio do livro Eu me chamo Antônio!!

Então galera, eu e a Dessa, já tínhamos comprado o livro a tempos, mas só resolvemos fazer o sorteio hoje. Para participar do sorteio, você precisara seguir as seguintes regras:

Regras:

1- Seguir @mothbook no Instagram.
2- Marcar 2 amigos no post referente ao livro

Poderá participar quantas vezes quiser!! 

Premiação:

O ganhador (a) irá ganhar um exemplar do livro Eu me chamo Antonio.

O sorteio será realizado no dia 28/03/2015 ( Vinte oito de março de dois mil e quinze)

O ganhador terá 5 dias para entrar em contato com a gente no email: bookwormlivros12@gmail.com. Caso não entre em contato com a gente, iremos realizar outro sorteio.

O blog se responsabiliza pelo envio do livro.


GENTE CORRE E PARTICIPE INFINITAMENTE.

Beijos da Dessa e da Isa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário