Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

50 Tons de Cinza

Como havíamos avisado em uma postagem anterior, vamos ter uma novidade! Qual seria ela? Estamos abrindo a oportunidade pra você, que acompanha o nosso blog de fazer uma participação e nos contar um pouco a respeito de um livro que você já leu. A primeira postagem desse "quadro"(se é que é assim que podemos chamar) será sobre um livro que ainda nessa semana vai entrar nos cinemas e a escritora dela será nossa amiga Mayene de Oliveira (@mayenedeoliiveira) que também tem um blog lindíssimo sobre decoração que é o http://decornouveau.blogspot.com.br/, portanto deem uma passadinha lá.

"50 tons de Cinza é uma trilogia de livros eróticos que ganhou grande repercussão (principalmente entre o público feminino) desde seu lançamento há alguns anos atrás.
Bom, pra começar, sou uma leitora e amiga da dona do blog, me chamo Mayene de Oliveira, tenho 16 anos (quase 17, quero deixar claro) e sou E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E apaixonada pela trilogia 50 TDC.
Inicialmente eu gostaria de falar da repercussão negativa que o livro teve e ainda tem, não, eu não vou defender apenas por ser uma fã, vou falar como uma “crítica”, apesar de não ser uma.
O livro é um CONTEÚDO ADULTO, e isso vem escrito de uma forma bem clara na capa, então as pessoas que o escolhem para ler, leem por livre e espontânea vontade.
O livro relata a história (óbvio que não é real) de Anastasia Steele e Christian Grey, Anastasia uma garota comum, estudante que trabalha para se manter, e Christian um grande CEO masoquista, isso mesmo que você leu, de Seattle, ou seja, milionário.
Apesar das fortes cenas de “sexo”, o livro é um romance, claro que erótico, porém um romance no qual o leitor se apaixona pela história.
Muitos dos julgamentos e críticas feitas são baseados no primeiro livro, e eu como leitora extremamente apaixonada do livro digo que realmente o primeiro livro é muito pesado, principalmente para quem não gosta de literatura erótica, e por isso eu prefiro os outros dois livros ao primeiro, mas para julgar eu acho que seria necessário ler os três.
Falando um pouco, apenas um pouco, sobre a história o que mais me surpreendeu e me deixou fascinada foi a forma como uma garota aparentemente pobre e comum consegue mudar totalmente a vida de um CEO masoquista, não só a vida, como o coração, sendo que o mesmo nunca havia tido um relacionamento sério e de uma forma comum.
E no final da trilogia... Então, vocês vão ter que ler.

Só pra lembrar que o filme lança essa semana, e eu estou puta de raiva por ser menor de idade e não poder ir assistir no cinema, mas espero que esse resumo tenha explicado um pouco da história da trilogia, e como vocês puderam ver eu fui bem breve porque como uma fanática de verdade eu quero que vocês assim como eu leia e se apaixone por esse romance.



Gostaram da ideia? Se quiserem participar é só entrar em contato com a gente... Nosso gmail é o: bookwormlivros12@gmail.com.br, fiquem de olho que ainda essa semana haverão novas postagens.
Beijos da Isa e da Dessa...

2 comentários:

  1. Bem legal seu post! Eu não li os livros e nem vi o filme, geralmente prefiro ler primeiro e depois assistir ao filme. Porém a repercussão sobre o filme tem sido tão grande que fiquei curiosa e irei ao cinema essa semana! Espero ser surpreendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lisa, ficamos felizes por isso!! Esse filme repercutiu muito essa semana, e muita gente está comentando. Quando quiser faça uma participação em nosso blog, iremos amar! Bjs da Dessa e da Isa!

      Excluir